Portfólio

Meu nome é Luiz Paulo Mariano Pereira, nasci em 30 de janeiro de 1987, e aos 18 anos comecei minha carreira cinematográfica com uma brincadeira chamada "Manhã dos mortos-vivos".
Depois trabalhei em alguns curtas com o Núcleo de cinema experimental Tayó, em "Alice não mora em lugar nenhum", "macbeth" e alguns outros trabalhos que não saíram do processo de produção por motivos técnicos. Também fiz um trabalho com os estudantes do ECA, na USP em 2006 chamado "Todo mundo quase morto refilmagem", com direção da Mabel Lopes, e participei como figurante em um longa metragem da Tereza Aguiar, "Topografia de um desnudo".


Depois disso, fiquei um tempo parado na área, escrevi dois roteiros (que ainda estão engavetados por sinal), e assim o tempo passou.
Em 2010, Igor Capelatto e Carla Lopes, antigos membros do núcleo de Cinema Tayó, me procuraram com a nova produtora de cinema Cappuccino, e foi assim que voltei ao mundo do audiovisual. Estamos no momento trabalhando em um curta metragem chamado "Wonderland" com direção do Igor onde faço direção de efeitos visuais (sim, recebi muitas experiências com meus curtas de zumbis, hehehehe), e 2 meses depois, resolvi amadurecer a idéia de criar meu próprio "canal" de televisão, com a esperança de divulgar o meu trabalho, e o das pessoas que quiserem abraçar a idéia.



Meu orkut:
http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=8444763233449393865

Twitter:
@luizmariano_

E-mail:
luizsamsara@gmail.com

Canal do youtube:
http://www.youtube.com/user/freaktv10?feature=mhum