quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O início...

Freak nasceu da idéia do esquisito, que como o dicionário define, seria o "raro, singular e extravagante" modo de se fazer Cinema. Por Cinema, gostaria de definí-lo como arte, em suas tantas peculiaridades do mundo audiovisual.
Assim inicio o meu, assim espero, mais audacioso projeto. O de entreter vocês com a arte da telecomunicação independente, livre, e em sua mais pura forma. Venho pensando nesse projeto desde que iniciei minha curta carreira cinematográfica, a uns 5 anos atrás, e hoje, venho finalmente dizer que o projeto está prestes a começar a ganhar forma e, com a ajuda de vocês, amadurecer.
Desde já também me sinto na obrigação de esclarecer alguns pontos, como por exemplo, o de que aqui vocês encontrarão não somente o cinema bem feito em termos de qualidade, pois volto a lembrar que este espaço é independente, e sim, o cinema livre e divertido, e espero que vocês se divirtam assistindo tanto quanto eu me diverti fazendo.
Outro ponto importante é que aqui vocês não encontrarão somente trabalhos meus. Aliás, pretendo deixar este espaço o mais aberto possível, portanto sintam-se a vontade para já começar a me mandar seus materiais, seja através de links, ou por e-mail, e será um enorme prazer compartilhar eles aqui.
Por fim, não tenho ilusão nenhuma quanto a este projeto. Não imagino esta "emissora" em um canal fechado, muito menos disputando audiência com as grandes emissoras. Espero apenas que o pensamento livre continue a fluir na mente das pessoas, e que, enquanto isto durar, a arte venha a ser sempre prioridade.

Luiz Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário